segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bolsa Kipling SuperTABOO - pink!


Eu queria muito uma mochila da Kipling, acabei comprando a super taboo, porque era mais conveniente para o meu dia-a-dia. Um belo dia roubaram o macaco e eu parei de usar a bolsa, pois havia comprando uma mochila nova. A que eu tenho é na cor rosa pink, não foi muito usada, está bem conservada! Se tiverem interesse para compra ou troca, estou fazendo no preço de R$ 50,00, já com o frete! A bolsa é original! Depois eu posto fotos dela mesmo, pois a câmera está descarregada! :*


Gostou? comentaaaa ;)

9 comentários:

  1. oi aida... tbm sou novata nesse ramo... rss...
    vamos trocar os links.. ja estou te seguindo, me segue tbm? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!
    Quero essa bolsa, entra em contato..
    nandapires4@bol.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Já vendeu a mochila?
    Para contato: dani.pssoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bom?!
    Encontrei seu blog por acaso, e gostei muito dele!!!
    Podemos trocar links?
    Me avisa, p/ eu adicioná-la em meu blog!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou passando para conhcer seu bazar e te proponho comhcer o meu tbm.
    Vamos trocar links?
    http://brechomeuclosettinha.blogspot.com/

    Bijinhos Thalita

    ResponderExcluir
  6. Hi amiga! Voce troca essa mochila comigo? BRECHÓ ESSE PANNO É ITALIANO passa lá, que tem peças novas. Bjoks
    pannomarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ja foi vendida? Entre em contato.
    dudinha_linda1000@hotmail.com

    ResponderExcluir